ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bandidos mortos em Dourados cumpriam pena no semiaberto por assalto

Viviane Oliveira | 28/06/2013 16:19
Um dos bandidos morto em confronto com a Polícia. (Foto: Dourados Agora)
Um dos bandidos morto em confronto com a Polícia. (Foto: Dourados Agora)

Francisco de Assis Oliveira Souza e Silva, de 29 anos, e Douglas Pereira de Almeida, de 22 anos, mortos durante confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27), em Dourados, cumpriam pena por assalto, no estabelecimento de regime semiaberto.

Os dois foram reconhecidos pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) através de um arquivo que contém as fotos de detentos.  A Polícia acredita que eles tenham sido transferidos para Dourados após terem cometido os crimes em outros estados.

O caso – A dupla foi surpreendida pela Polícia Militar após roubar uma caminhonete por volta das 21h30 desta quinta-feira (27).

Conforme a PM, populares acionaram a polícia por conta da ação suspeita dos assaltantes que abriram fuga em alta velocidade. Eles foram encontrados na BR-163, onde os policiais e a Guarda Municipal da cidade iniciaram perseguição.

Com o intuito de parar o carro, a força policial atirou nos pneus do veículo. Os bandidos tentam fugir a pé, mas antes atiraram contra a PM. No conflito um dos criminosos levou três tiros no abdômen e um na cabeça. O outro conseguiu escapar infiltrando-se em uma plantação.

Poucas horas depois uma denúncia levou a polícia ao bandido que havia fugido. O homem estava ferido e acabou morrendo também. O casal vítima do assalto não ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias