A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

28/06/2013 16:19

Bandidos mortos em Dourados cumpriam pena no semiaberto por assalto

Viviane Oliveira
Um dos bandidos morto em confronto com a Polícia. (Foto: Dourados Agora)Um dos bandidos morto em confronto com a Polícia. (Foto: Dourados Agora)

Francisco de Assis Oliveira Souza e Silva, de 29 anos, e Douglas Pereira de Almeida, de 22 anos, mortos durante confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27), em Dourados, cumpriam pena por assalto, no estabelecimento de regime semiaberto.

Os dois foram reconhecidos pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) através de um arquivo que contém as fotos de detentos.  A Polícia acredita que eles tenham sido transferidos para Dourados após terem cometido os crimes em outros estados.

O caso – A dupla foi surpreendida pela Polícia Militar após roubar uma caminhonete por volta das 21h30 desta quinta-feira (27).

Conforme a PM, populares acionaram a polícia por conta da ação suspeita dos assaltantes que abriram fuga em alta velocidade. Eles foram encontrados na BR-163, onde os policiais e a Guarda Municipal da cidade iniciaram perseguição.

Com o intuito de parar o carro, a força policial atirou nos pneus do veículo. Os bandidos tentam fugir a pé, mas antes atiraram contra a PM. No conflito um dos criminosos levou três tiros no abdômen e um na cabeça. O outro conseguiu escapar infiltrando-se em uma plantação.

Poucas horas depois uma denúncia levou a polícia ao bandido que havia fugido. O homem estava ferido e acabou morrendo também. O casal vítima do assalto não ficou ferido.




Sorte da vitima que conseguiu recuperar a caminhonete, parabéns para os policiais, menos 02 pra roubar da gente
 
MARCOS SILVA em 30/06/2013 07:19:11
Parabens para os policiais! Trabalho bem feito.
 
Diego Silva em 28/06/2013 18:55:46
FORAM TARDE!!! A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAIS NÃO FALHA!!!!!!!
 
CRIS. ALVES em 28/06/2013 17:13:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions