ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico de Prefeitura de Japorã

Por Viviane Oliveira | 08/12/2013 11:38

Três homens armados invadiram o prédio da Prefeitura de Japorã na noite de ontem (7), renderam um vigia e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. O município fica distante 487 quilômetros de Campo Grande. A ação começou por volta das 22h de ontem e foi registrada às 4h deste domingo (8).

De acordo com boletim de ocorrência, o vigilante disse que fechou a porta e foi até a garagem. Ao retornar, foi rendido por três bandidos armados, que o ameaçaram de morte e o trancaram na cozinha da Prefeitura.

Os ladrões entraram pela janela que dá acesso ao fundo e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa, usando um botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, no entanto a Polícia ainda não sabe o valor que foi levado.

A caixa de distribuição de energia também foi danificada pelos bandidos. A Polícia encontrou no local um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos bandidos.

Até o fechamento dessa ocorrência, ninguém havia sido identificado e preso. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias