ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bandidos roubam carro de luxo e abandonam vítimas sem roupas

Renata Volpe Haddad | 31/12/2015 08:23

Dois jovens, de 18 e 25 anos, foram vítimas de sequestro na noite de quarta-feira (30) em Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande, praticado por quatro pessoas, sendo uma mulher. Eles tiveram o veículo Ford Fusion branco roubado e foram deixados sem roupas em uma plantação de soja.

Segundo boletim de ocorrência, por volta de 21h de ontem, o jovem passou na casa do amigo para irem comer espetinho. O proprietário do veículo, desceu do carro, chamou o amigo, retornou ao carro e logo o amigo também entrou no veículo.

Em seguida, um homem se aproximou, bateu na janela do motorista e mostrou a arma, ordenando que os dois fossem para o banco de trás, com mais dois indivíduos, um em cada lado da porta. O indivíduo assumiu a direção do veículo e uma jovem aparentando ter 18 a 19 anos de cabelos loiros, sentou no banco do passageiro.

Conforme o boletim, os assaltantes queriam ir sentido Eldorado, mas não sabiam o caminho, e seguiram sentido ao município de Tacuru, sendo que as vítimas ajudaram a pegar a direção correta.

Durante o percurso, as vítimas foram obrigadas a tirar as roupas e ficaram apenas de cueca. Por volta de 22h, eles chegaram em Eldorado, pararam no Posto Pioneiro, pegaram R$ 100 de um dos jovens e trocaram o dinheiro no caixa do posto, para poderem pagar o pedágio a caminho de Mundo Novo.

Com os vidros do carro abaixados, passaram pelo pedágio e, quilômetros depois, os autores seguiram no sentido do trevo de entrada para Japorã e perto da Farinheira, abandonaram as vítimas nuas, em meio a uma plantação de soja. Segundo uma da vítimas, os bandidos seguiram sentido a Mundo Novo.

Os jovens correram para uma casa da propriedade rural e pediram ajuda. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o tempo todo os autores falavam do município de Naviraí e que as vítimas ouviram eles chamarem um dos autores de Fabrício e outro de Mococa.

Os celulares dos jovens, dois Iphones, foram furtados, assim como uma carteira da OAB, uma pulseira e corrente douradas, além do veículo. Ainda segundo os jovens, os três assaltantes aparentavam ter 18 anos, um deles parecia ter 14 anos.

Nos siga no Google Notícias