A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/02/2016 10:35

Bandidos tentam explodir caixa, mas fogem após alarme do banco disparar

Priscilla Peres
Bope também esteve em na agência nesta manhã.(Foto: Aloizio Targino/In Foco MS)Bope também esteve em na agência nesta manhã.(Foto: Aloizio Targino/In Foco MS)

Bandidos tentaram roubar a unidade do Banco do Brasil em Camapuã - distante 133 km de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (8). Eles colocaram explosivos em um caixa eletrônico, mas fugiram quando o alarme disparou.

Segundo informações do site Camapuã News, duas pessoas entraram na agência pela porta da frente e colocaram explosivos em um caixa eletrônico. Porém, a dinamite falhou, o alarme do local disparou e eles fugiram.

As câmeras de segurança do banco gravaram duas pessoas com capacete dentro da unidade. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 2h. A polícia militar, civil e Bope foram acionadas para atender a ocorrência.

O delegado de Polícia de Campuã , Leonardo Antunes Bellerini Fernandes acompanha o caso e não descarta a possibilidade de participação de pessoas locais, que conhecem a rotina do banco e também a rotina de movimentação na cidade.

A polícia ainda faz investigações no local.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions