ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Batida entre Prisma e S10 deixa condutora ferida em avenida de Dourados

Acidente ocorreu no cruzamento da Weimar Torres com Rua Gaspar Alencastro, área central de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 10/09/2019 10:46
Bombeiros socorrem condutora de Prisma que ficou presa no carro após ser atingida por caminhonete (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros socorrem condutora de Prisma que ficou presa no carro após ser atingida por caminhonete (Foto: Adilson Domingos)

Condutora ainda não identificada foi socorrida para o Hospital da Vida, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente envolvendo o carro dela e uma caminhonete, no cruzamento da Rua Gaspar Alencastro com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, área central da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

A mulher conduzia o Chevrolet Prisma placa OOU-7965, de Campo Grande, e seguia pela Gaspar Alencastro, sentido norte-sul. Possivelmente por não conhecer a preferencial, ela invadiu a avenida e ficou parada no meio da pista.

O carro foi atingido na lateral esquerda pela caminhonete S10 preta, placa QAQ-0205, de Dourados. Com a batida, a caminhonete foi parar em uma árvore na calçada. O Prisma também invadiu a calçada e atingiu um Fiat Uno e um Ford New Fiesta estacionados.

Homens do Corpo de Bombeiros tiveram de utilizar equipamentos de resgate para retirar a condutora, que ficou presa pelas ferragens da lateral, destruída na batida.

A mulher sofreu escoriações e reclamava de muitas dores lombares quando foi socorrida, mas não aparentava fraturas. Ela disse aos bombeiros que não é de Dourados. O condutor da S10 também reclamou de dores lombares e no braço, mas não precisou ser levado ao hospital.

A colisão ocorreu em frente à Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo e a poucos metros de uma lombada eletrônica na Weimar Torres que limitava a velocidade em 30 quilômetros por hora. Entretanto, o equipamento está desligado desde o mês passado, após o fim do contrato da empresa Perkons com o Detran.

Veja abaixo mais imagens do acidente e do resgate da condutora:

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias