ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Bêbada, condutora perde controle da direção e colide em agência bancária

Além de bêbada a mulher também dirigia com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, desde o ano de 2012 e o veículo com o licenciamento atrasado, desde 2014.

Adriano Fernandes | 18/04/2019 23:30
Veículo ainda subiu uma pequena escadaria antes de colidir na fachada da agência. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Veículo ainda subiu uma pequena escadaria antes de colidir na fachada da agência. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Bêbada, uma mulher, de 48 anos, acabou indo parar na delegacia depois de colidir seu veículo Fox na fachada de uma agência bancária em Bataguassu, cidade que fica a 335 quilômetros de Campo Grande. Foram testemunhas que acionaram a Polícia Militar, durante a noite desta quarta-feira (17) ao notarem o acidente na agência, que fica na região central do município.

No local, a mulher contou aos militares que havia ido realizar um saque na agência bancária, quando perdeu o controle ao realizar a manobra para estacionar. Devido a velocidade a mulher avançou sobre uma escadaria e bateu na parede de acesso à agência, conforme o Da Hora Bataguassu.

Os policiais, no entanto, desconfiaram do relato da condutora pois perceberam que ela apresentava sinais de embriagues, então a conduziram até a base da PRF (Policia Rodoviária Federal), onde foi feito o teste do bafômetro. O exame apontou 0,53 mg/L miligramas de álcool por ar expelido.

Além de bêbada a mulher também estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano de 2012 e o veículo com o licenciamento vencido, desde 2014. Ela foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias