ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bebê de nove meses está internado depois de engolir pedra de crack

Viviane Oliveira | 29/09/2014 09:40
Conselheiro Davis acompanha desde ontem o caso.  (Foto: Expressão MS)
Conselheiro Davis acompanha desde ontem o caso. (Foto: Expressão MS)

Um bebê de nove meses foi internado na noite de ontem (28) com a suspeita de ter engolido uma pedra de crack, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Expressão MS, a mãe do bebê relatou ao Conselho Tutelar da cidade, que a criança engoliu uma pedra de crack que estava caída no chão da casa, após alguns usuários, amigos da família, terem deixado a droga cair no banheiro.

O conselheiro tutelar Davis Martinelli, que atendeu a ocorrência, contou que o bebê foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido a gravidade do caso foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

Ainda conforme o site, o marido da mãe do bebê atualmente cumpre pena em um presídio. Caso confirme que a mãe seja usuária, ou que algo esteja errado com a casa, como por exemplo, o local ser uma boca de fumo, o Ministério Público será acionado.

O Campo Grande News entrou em contato com o Hospital Auxiliadora para saber informações do estado de saúde da criança, que ficou de verificar e retornar ainda nesta manhã. 

Nos siga no Google Notícias