ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Interior

Bebê de um ano morre ao engasgar com pedaço de pão francês

Vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu; caso aconteceu no dia 28, mas só foi registrado hoje

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 17/06/2024 22:28
Fachada da Depac Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Fachada da Depac Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma bebê de um ano e dois meses morreu ao se engasgar com pedaço de pão na casa onde morava com a mãe. A situação aconteceu no dia 28 de maio, mas só foi registrada pela Polícia Civil durante a tarde desta segunda-feira (17), em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o documento, a mulher de 23 anos alegou que estava com a filha em sua residência, no Bairro Parque das Nações, quando notou que a bebê havia se engasgado. No dia do acidente, quando a mãe percebeu que a criança estava engasgada, a vítima chegou a ser socorrida.

No entanto, a criança sofreu parada cardíaca e não resistiu. O boletim ressalta que equipes médicas tentaram fazer manobras de ressuscitação, porém não houve sucesso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte resultante de obstrução das vias aéreas por corpo estranho.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias