ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bitrem carregado de cigarros contrabandeados é apreendido no interior

Motorista, de 24 anos, já havia sido preso no ano passado em Santa Catarina pelo mesmo crime

Gabriel Neris | 22/06/2020 22:47
Bitrem carregado de cigarros contrabandeados é apreendido no interior
Caminhão bitrem carregado de cigarros de origem paraguaia (Foto: Divulgação)

Policiais militares apreenderam no fim da tarde desta segunda-feira (22) um caminhão bitrem carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A abordagem ocorreu no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrada, em Nova Andradina, distantes 300 km de Campo Grande.

Durante abordagem, o motorista, de 24 anos, confessou que estava transportando cigarros com origem paraguaia. Durante a vistoria foram encontradas 950 caixas de cigarros da marca Gift Box.

Com o motorista foram encontrados também R$ 250 em dinheiro e um aparelho celular com dois chips. Ele contou que foi contratado por R$ 5 mil para conduzir a carga de Mundo Novo até Rosana (SP).

O rapaz contou ainda que no ano passado já havia sido preso em Santa Catarina por contrabando.

Nos siga no Google Notícias