A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2016 10:40

Bombeiros estão há 24 horas no combate a incêndio que atingiu silo

Renata Volpe Haddad
O incêndio no secador já foi controlado, mas bombeiros trabalham para acabar com focos de fogo. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)O incêndio no secador já foi controlado, mas bombeiros trabalham para acabar com focos de fogo. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)

Bombeiros trabalham há mais de 24 horas tentando combater o incêndio de atingiu um dos silos da Cocomar (Cooperativa dos Cafeicultores de Maringá) em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, que iniciou por volta de 9h20 de domingo (26).

Segundo informações do site Nova Notícias, já foram utilizados 100 mil litros de água para combater o incêndio, sendo dois caminhões pipa das prefeituras de Nova Andradina e Batayporã, além de três viaturas da corporação.

Os militares trabalharam durante a noite de ontem e a madrugada de hoje para combater o fogo. Porém, ainda há focos de incêndio que estão sendo controlados.

Conforme a assessoria de imprensa da Cocamar, o secador que pegou fogo está no segundo ano de operação. Ela prepara grãos para armazenagem em silos que, em Nova Andradina, possuem capacidade de 24 mil toneladas.

A cooperativa confirmou que milho estaria sendo processado durante o princípio de incêndio. As causas ainda serão apuradas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions