ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros resgatam homem que ficou 'ilhado' no próprio veículo por rua alagada

Adriano Fernandes | 02/03/2018 22:40
Ao fundo, veículo Saveiro praticamente tomado pela água. (Foto: Dourados News)
Ao fundo, veículo Saveiro praticamente tomado pela água. (Foto: Dourados News)

Nilton Francisco da Rocha, de 47 anos, teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar “ilhado” no própria veículo, por conta de um alagamento em rua da cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital.

Conforme o site Dourados News, o trabalhador seguia por trecho alagado da Rua Antônio Manoel dos Santos, no bairro Piravevê quando a água fez com que o veículo “apagasse”.

Por conta do grande volume de água, o condutor subiu na carroceria do veículo, de onde pediu socorro. Os militares então se aproximaram do veículo com a viatura e resgataram o rapaz. 

Chuvas pela região – Em 49 minutos choveu 26,8 milímetros em Ivinhema, nesta sexta-feira (02), segundo estação meteorológica do Guia Clima, na cidade. A região chegou a ficar em estado de alerta com a possibilidade de rajadas de ventos com mais de 44 quilômetros por hora.

Por conta do temporal o rio que passa por um trecho da rodovia MS-475, próximo a cidade, também invadiu a pista. No entanto, motoristas ainda se arriscavam passando pelo local, nesta tarde (02). 

Nos siga no Google Notícias