A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

04/07/2011 18:40

Bombeiros suspendem buscas por mulher desaparecida há seis dias em Fátima do Sul

Paula Maciulevicius

Equipe retoma buscas amanhã, quando mulher completa uma semana desaparecida

Os bombeiros de Fátima do Sul suspenderam, por hoje, as buscas à mulher que desapareceu na noite de terça-feira (28) depois de pular a ponte do rio Dourados.

Alessandra Rodrigues Sobral, 34 anos, voltava de um bar para casa e ao passar pela ponte, ela teria colocado as mãos sobre a grade de proteção e pulado.

De acordo com informações do marido à Polícia, Alessandra costumava beber e tomava medicamentos controlados para depressão.

As buscas que já duram seis dias serão retomadas novamente amanhã pela manhã, quando completa uma semana do desaparecimento da mulher.

Segundo a Polícia Civil, o casal vivia na cidade há um ano. Eles vieram de Curitiba, no Paraná. No depoimento, o marido disse que não encontrou a esposa em casa e foi procurá-la em um bar. No local, ela já tinha tomado duas garrafas de cerveja e juntos teriam ingerido mais quatro.

Ele relatou aos policiais, que quando tentou convencê-la a ir embora, ela teria ficado nervosa e o agrediu com um tamanco. Na volta para casa, quando ele levava as duas bicicletas, ela teria se jogado. (Com informações site Fatima Informa)

Bombeiros procuram por mulher que desapareceu em rio depois de pular de ponte
Quando pulou, mulher estava acompanhada do maridoUma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul iniciou por volta das 6h20 desta quarta-feira, as...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions