A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

08/01/2017 16:09

Brasileiros que seriam do PCC são executados em acerto de contas na fronteira

Corpos das vítimas foram encontrados em plantação de soja

Elci Holsback
Toucas ninjas e munições calibre 12 foram encontradas perto dos corpos (Foto: Porã News)Toucas ninjas e munições calibre 12 foram encontradas perto dos corpos (Foto: Porã News)

Dois homens foram encontrados mortos por volta das 13h30 deste domingo (8) em uma plantação de soja na colônia Ybype, distrito da cidade paraguaia de Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia - município sul-mato-grossense distante 400 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, as vítimas são brasileiras e foram identificadas como Jofer Jeferson Dales, conhecido como Branquinho e Raul Torales Portilho do Amaral. Eles seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ambos foram executados com vários tiros e os corpos foram encontrados por pessoas que passavam pela área. As primeiras informações são de que as mortes ocorreram em ajuste de contas do crime organizado que atua na região, já que foram encontradas várias munições calibre 12, toucas ninjas, roupas camufladas e ainda um botijão de gás próximos aos corpos.

A Polícia Nacional do Paraguai, com apoio de agentes da Divisão de Homicídios e do promotor de Justiça da cidade estiveram no local e encaminharam os corpos das vitimas ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade onde familiares dos homens são aguardados para reconhecimento.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions