A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

18/11/2019 08:34

Brasileiros são presos em ação contra pistolagem em cidade da fronteira

Quatro homens e uma mulher foram presos nesta manhã em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia

Helio de Freitas, de Dourados

Quatro homens e uma mulher, todos brasileiros, foram presos em operação da Polícia Nacional no início da manhã de hoje (18) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. Eles detidos em uma casa no bairro San Roque e são suspeitos de envolvimento em crimes de pistolagem na Linha Internacional.

Foram presos Lucas Frazão Manoel, 32, morador no Rio de Janeiro, Cristian Alberto Roberti da Silva, 37, residente em São Paulo, Kleiton Marciano do Nascimento Santia, 29, morador em Amambai, Bruno Lourenço Boa Ventura, 20, residente em Minas Gerais, e Kelli Cristiane Da Silva, 30, moradora em Coronel Sapucaia.

Na casa os policiais encontraram uma pistola Bersa calibre 22, cinco celulares e uma moto Kenton com placa do Paraguai. O mandado de busca foi expedido pelo juiz Manuel Fernandez Arce após a polícia receber informação de que no local estaria escondido um brasileiro suspeito de crimes de pistolagem na fronteira.

Os brasileiros presos foram levados para a delegacia da Polícia Nacional em Capitán Bado para serem identificados com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Todos estavam ilegais no Paraguai.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions