A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

05/11/2017 20:59

Briga de trânsito causa confusão em frente a bar em Camapuã

Motorista afirmou ter sido agredido por dois homens que se irritaram com local escolhido para parar veículo

Liniker Ribeiro

Uma discussão de trânsito causou confusão no início da noite deste domingo (5), em frente a um bar do bairro BNH, em Camapuã, a 142 quilômetros de Campo Grande. Dois homens teriam se irritado com um motorista que parou no local para deixar um passageiro.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista do veículo, um homem de 35 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil do município por volta das 18h20, para registrar o caso.

Ele informou aos policiais que havia parado em frente ao estabelecimento para que uma pessoa descesse, quando foi surpreendido por um dos autores, que correu em direção à janela do veículo e arrancou a chave do contato.

O motorista então desceu do carro e questionou o motivo da ação do homem não identificado, dando início a discussão. O agressor afirmou ter agido em represália ao fato do veículo ter interrompido o trânsito no local. A vítima afirmou ainda ter sido agredida pelo autor, e ter sido xingado por uma segunda pessoa, que também estava no bar e entrou na discussão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions