ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Briga de trânsito causa confusão em frente a bar em Camapuã

Motorista afirmou ter sido agredido por dois homens que se irritaram com local escolhido para parar veículo

Liniker Ribeiro | 05/11/2017 20:59

Uma discussão de trânsito causou confusão no início da noite deste domingo (5), em frente a um bar do bairro BNH, em Camapuã, a 142 quilômetros de Campo Grande. Dois homens teriam se irritado com um motorista que parou no local para deixar um passageiro.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista do veículo, um homem de 35 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil do município por volta das 18h20, para registrar o caso.

Ele informou aos policiais que havia parado em frente ao estabelecimento para que uma pessoa descesse, quando foi surpreendido por um dos autores, que correu em direção à janela do veículo e arrancou a chave do contato.

O motorista então desceu do carro e questionou o motivo da ação do homem não identificado, dando início a discussão. O agressor afirmou ter agido em represália ao fato do veículo ter interrompido o trânsito no local. A vítima afirmou ainda ter sido agredida pelo autor, e ter sido xingado por uma segunda pessoa, que também estava no bar e entrou na discussão.

Nos siga no Google Notícias