A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/12/2015 10:28

Busca por criminosos que explodiram caixas eletrônicos mobiliza forças policiais

Michel Faustino
Agência do Banco do Brasil ficou praticamente toda destruída em decorrência das explosões. (Foto: Divulgação)Agência do Banco do Brasil ficou praticamente toda destruída em decorrência das explosões. (Foto: Divulgação)

Forças policias do interior do Estado estão mobilizadas em busca dos criminosos que atacaram dois bancos e explodiram caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (19) em Selvíria, 404 quilômetros de Campo Grande.

Ao site Perfil News, o delegado Thiago José Passos da Silva, da Polícia Civil de Três Lagoas, informou que policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) estão realizando diligências em busca da quadrilha, com apoio da Polícia Militar de Três Lagoas e Selvíria.

O delegado disse que, pelo fato do caso estar sob investigação, não poderá passar detalhes neste momento, mas afirmou que existe um esforço muito grande na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Os criminosos utilizaram detonadores pesados para arrombar os terminais e ter acesso ao dinheiro. As agências ainda não calcularam o prejuízo.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions