ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Calçada cede e "engole" carro de vendedora no interior

Mulher levou grande susto, mas saiu sem ferimentos

Dayene Paz | 04/10/2021 10:14


Ao sair para trabalhar na manhã desta segunda-feira (04), a vendedora Camila Lisboa Moretti passou por um grande susto. A calçada cedeu e "engoliu" o carro da mulher, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A mulher não teve ferimentos, mas o prejuízo foi grande. Ela conta que desde a ultima sexta-feira (1º) estava sem o fornecimento de água em sua casa, então, abriu uma solicitação junto a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) informando o ocorrido e solicitando reparos.

Camila disse que na manhã de hoje, uma equipe da Sanesul esteve no local e identificou um vazamento de esgoto. De acordo com a Rádio Caçula, os funcionários se preparavam para realizar o reparo, mas no momento em que a vítima saía do imóvel, o acidente aconteceu.

Imagens registradas pelo circuito de monitoramento de uma casa vizinha mostram o momento em que a vendedora saía de marcha ré, quando a calçada simplesmente cedeu e o carro caiu em uma poça de água. Camila disse que os funcionários a ajudaram e devem permanecer o local até o problema ser resolvido.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias