ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Calor aumenta em 30% consumo de água e bairros ficam sem abastecimento

Liana Feitosa | 14/10/2014 21:17

Bairros de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, ficaram sem água depois que o consumo aumentos 30% no final de semana. De acordo com o jornal Dourados News, o problema atingiu a região do Grande Florida e Vila Toscana, no oeste da cidade.

“Tivemos um aumento de 30% no consumo de água no final de semana por conta do forte calor e pelas pessoas passarem mais tempo nas casas, e isso ocasionou o problema em alguns bairros da cidade”, explicou ao jornal o gerente regional da Sanesul, Paulo César Torraca, da empresa responsável pelo abastecimento em Dourados.

Segundo o gerente, as principais áreas afetadas foram os bairros da parte mais alta da cidade. “Esses bairros mais altos, como Jardim Florida I, Vila Toscana e Monte Carlo, sofreram mais com o problema”, afirmou. No final de semana, a temperatura na cidade chegou aos 40°C, de acordo com o site Climatempo.

Não há informações acerca do restabelecimento do serviço. Para verificar a questão, o Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sanesul, mas não obteve retorno devido encerramento do horário de atendimento do setor.

Nos siga no Google Notícias