ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Câmera flagra atropelamento em racha entre Audi e Jetta

Advogado procurou polícia para negociar apresentação de condutor que atropelou motociclista

Helio de Freitas, de Dourados | 10/08/2020 13:40
Faíscas provocadas no momento da batida do Jetta em moto (Foto: Reprodução)
Faíscas provocadas no momento da batida do Jetta em moto (Foto: Reprodução)

Vídeo gravado por câmera de segurança de uma empresa mostra o atropelamento do motociclista Cláudio Quintiliano, 48, durante racha entre Volkswagen Jetta prata e Audi escuro, na noite deste domingo (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A imagem está distante, mas é possível perceber as faíscas provocadas pela batida. A moto foi jogada contra a mureta de proteção na BR-163.

Veja o vídeo:

Cláudio teve a perna esquerda dilacerada. Os médicos do Hospital da Vida conseguiram recuperar o membro. Ele segue internado em estado grave, mas consciente. Os dois carros tiravam racha na BR-163, no trecho duplicado entre o trevo com a MS-156 e o Trevo da Bandeira, região sul da cidade.

Logo após o atropelamento, testemunha viu os dois carros entrando no residencial Itaquera, próximo à rodovia. Segundo a testemunha, o Jetta estava com o pneu dianteiro furado e o para-choque destruído. O Audi entrou atrás, no mesmo condomínio.

Hoje de manhã, advogado que seria representante do motorista do Jetta procurou a Polícia Civil para negociar a apresentação de seu cliente. A identidade do autor ainda não foi revelada.

Nos siga no Google Notícias