A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

27/10/2016 20:17

Caminhão baú é apreendido carregado com 400 mil maços de cigarros

Nyelder Rodrigues

Um caminhão baú com aproximadamente 400 mil maços de cigarros foi apreendido em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O veículo foi abordado na rodovia BR 163, próximo do km 228, enquanto era realizado uma fiscalização de rotina do veículo, um caminhão Volkswagen 24.250, com baú e placa do Paraná.

Na checagem, foram encontradas centenas de caixas de cigarros de origem paraguaia. Os 400 mil maços estavam divididos em 40 mil pacotes. Segundo a PRF, o contrabando foi avaliado em R$ 1,2 milhões.

O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, foi preso em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da PF (Polícia Federal) de Dourados. Agora, ele poderá responder pelo crime de contrabando.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions