ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Caminhão carregado com 2,7 toneladas de drogas em MS é apreendido em SP

Renata Volpe Haddad | 15/04/2017 07:55
Droga estava escondida em fardos de papelão. (Foto: Divulgação/ PMR)
Droga estava escondida em fardos de papelão. (Foto: Divulgação/ PMR)

Caminhão baú carregado com 2,7 toneladas de maconha, foi apreendido na rodovia SP-333, na cidade de Assis. A droga havia sido carregada em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande. O caminhoneiro de 36 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o motorista ao ver a aproximação da viatura da PMR (Polícia Militar Rodoviária), entrou no acostamento e logo depois retornou à rodovia. Em seguida, os policiais abordaram o suspeito, que parecia estar nervoso.

Caminhoneiro informou aos policias que transportava uma carga de papelão. Mesmo depois de a equipe sentir o forte cheiro de maconha que vinha do baú do caminhão, o rapaz ainda negou que estivesse transportando drogas.

Na base da polícia, os policiais revistaram o compartimento do veículo e encontraram fardos de papelão e, debaixo do material reciclável, acharam vários tabletes da droga. A droga foi pesada e totalizou 2.777,480 quilos e o motorista acabou assumindo que carregou o caminhão com a maconha em um posto de combustível em Novo Mundo.

O motorista disse ainda que pegou a carga com um desconhecido e que ligaria para outra pessoa na hora de fazer a entrega.  Com o motorista, foi encontrado um aparelho celular e na cabine do caminhão, outros três. Os aparelhos, o veículo, o homem e o entorpecente foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias