Caminhão carregado de carne tomba e deixa 2 feridos na MS-262
O veículo saiu de Campo Grande carregado com carne que seria entregue em um supermercado de Aquidauana
Um caminhão baú carregado de carne tombou na BR-262 na tarde desta quinta-feira (2) em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande. O veículo saiu de Campo Grande carregado com carne que seria entregue em um supermercado de Aquidauana.
Duas pessoas ficaram feridas no acidente. O motorista, de 28 anos, foi transportado por testemunhas até o pronto-socorro da cidade. Ele teve escoriações e se queixava de dores no peito, conforme o site O Pantaneiro.
Já um passageiro, de 24 anos, foi transportado pelos Bombeiros. Ele também estava consciente, mas se queixava de dores no ombro.
O acidente teria acontecido depois que um dos pneus traseiros do veículo estourou e o caminhão saiu da pista, perto da ponte do Cachoeirão.