A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

26/07/2013 06:29

Caminhão colide em ambulância e deixa quatro mortos na BR-163

Aliny Mary Dias

Um acidente entre uma ambulância e um caminhão betoneira matou quatro pessoas por volta das 5 horas desta sexta-feira (26) na BR-163 próximo de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam na ambulância e morreram na hora após o veículo bater de frente com o caminhão.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo os socorristas, um paciente estava sendo transportado na companhia de dois parentes. Além dos três, o motorista também não resistiu aos ferimentos e morreu.

As informações repassadas aos bombeiros por motoristas que passavam pelo local indicam que a ambulância, que seguia para Campo Grande, tentou uma ultrapassagem quando colidiu com o caminhão. O ponto da batida fica a 10 quilômetros de Nova Alvorada do Sul.

O motorista do caminhão betoneira foi socorrido por uma ambulância de Rio Brilhante e passa bem, segundo os bombeiros. Equipes da Polícia Civil estão no local e peritos fazem os levantamentos do acidente. A rodovia está parcialmente interditada e não há informações sobre congestionamentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions