A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2016 23:55

Caminhão com 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido

Nyelder Rodrigues
Veículo foi apreendido após abordagem de rotina (Foto: Divulgação/PRF)Veículo foi apreendido após abordagem de rotina (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - apreendeu um caminhão Volvo na madrugada desta segunda-feira (10) com 300 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O motorista, de 29 anos, foi preso. Ele confessou que ganharia R$ 4 mil. O caminhão passava pelo ponto de fiscalização quando os policiais suspeitaram dele e realizaram a abordagem. Foram pedidos todos os documentos.

Inicialmente, ele afirmou que carregava óleo de soja, apresentando nota fiscal da mesma. Porém, quando foi feita a checagem da carga, o motorista confessou que ali havia cigarros contrabandeados.

Os produtos seriam levados de Dourados até Prata (MG). Diante da situação, ele foi preso em flagrante pela PRF e levado para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, junto a documentação falsa e à carga apreendida. De acordo com a PRF, foram contados 30 mil pacotes de cigarros da marca Gift e Madison, avaliados em R$ 510 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions