ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Caminhonete com 1 tonelada de maconha é apreendida e homem preso

Prisão foi de motorista que fazia servido de batedor; condutor da caminhonete conseguiu fugir

Liniker Ribeiro | 22/01/2020 14:40
Droga escondida em caminhonete abandonada nas proximidades de bairro do município de Sonora (Foto: Divulgação/PMMS)
Droga escondida em caminhonete abandonada nas proximidades de bairro do município de Sonora (Foto: Divulgação/PMMS)

Uma tonelada de maconha foi apreendida em caminhonete abandonada, na manhã desta quarta-feira (22), no Bairro Vila Nova, em Iguatemi, município a 466 quilômetros da Capital. O condutor conseguiu fugir de abordagem policial, mas um homem que atuava como batedor foi preso após buscas na região.

Conforme a Polícia Militar, equipe da 2ª Companhia do município abordou dois veículos em atitude suspeita, por volta das 4h30 de hoje. Durante a abordagem, o condutor de uma caminhonete Ford Ranger desobedeceu ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Mais à frente, o veículo foi abandonado pelo condutor, que fugiu pela mata. No caminho de volta, a equipe montou novo bloqueio e, minutos depois, uma nova perseguição teve início. Desta vez, o condutor de um veículo Fiat Siena que não respeitou ordem de parada. Ele também abandonou o carro e conseguiu fugir pela mata, mas foi capturado horas depois, após denuncia avisando de um indivíduo andando pelas fazendas da região.

Durante checagem, a guarnição identificou que a caminhonete que transportava a droga era produto de furto, com registro no município de Rondonópolis (MT). Veículos e a tonelada de maconha foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias