A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

05/08/2014 07:00

Capataz de fazenda cai de carreta puxada por trator e morre atropelado

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos morreu atropelado ao cair de uma carreta puxada por um trator na tarde de ontem (4), em uma via rural de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Rosalino Paula dos Santos morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, Rosalino, que era capataz da Fazenda Sansaurê, estava junto com outros onze funcionários, todos eram transportados em um carreta puxada por um trator, quando a vítima caiu e foi atropelada pelo próprio veículo.

O chefe de departamento pessoal, que registrou o boletim de ocorrência, contou à Polícia, que o local onde houve o acidente é de difícil acesso sendo dois dias de barco e depois algumas horas de viagem de trator.

O corpo da vítima seria levado para um aeroporto mais próximo e depois encaminhado até a cidade. O nome do motorista do trator não foi divulgado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Corumbá como morte a esclarecer.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions