A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/07/2014 11:40

Capotagem mata motorista de 42 anos na MS-145

Viviane Oliveira
O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

O motorista Ramão de Almeida Anglo, 42 anos, morreu em acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (28), na MS-145, próximo a Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site MS Cidades, Ramão seguia no sentido Presidente Castelo a Deodápolis, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. O acidente foi próximo a casa da vítima. Ele morreu no local.

O corpo de Ramão foi arremessado a cerca de 20 metros do local do acidente. À Polícia, testemunhas disseram que a vítima trabalhava como motorista de uma empresa de agronegócios. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions