ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carga de 1,5 tonelada que viria para Capital é barrada em Dourados

Lúcio Borges | 08/06/2015 20:39
Carga apreendida pelo DOFainda deve ultrapassar 1,5 tonelada. (Foto: divulgação DOF)
Carga apreendida pelo DOFainda deve ultrapassar 1,5 tonelada. (Foto: divulgação DOF)

O início da tarde desta segunda-feira (8) marcou a apreensão de uma carga de 1,5 toneladas de maconha próxima ao centro urbano de Dourados, na MS-270, entre a região do Copo Sujo e o distrito de Itahum. Edemar Horsi Pereira, 22, residente em Maracaju foi preso com a droga. Ele disse ter pego o veículo na frente de um cassino, no Paraguai, e levaria até Campo Grande.

A apreensão foi realizada em ação de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que encontraram o entorpecente escondido no interior de uma S-10 conduzida pelo jovem. O veículo ainda possuía queixa de roubo na cidade de Boa Vista de Aparecida (PR) no dia 15 de novembro do ano passado, conforme dados da polícia.

O flagrante ocorreu durante tentativa de abordagem ao GM Montana, placas JGR-5718 de Campo Grande. Ao avistar o policiamento, o condutor suspeito de fazer o papel de batedor, Leandro José dos Santos, 20, morador na Capital, tentou dispensar o aparelho de telefone celular, causando desconfiança. Logo depois, passou a caminhonete, que também recebeu ordem de parada.

Durante questionamentos, Edemar confirmou o tráfico e a maconha foi encontrada na carroceria e na parte de trás dos bancos. Já Leandro negou que fazia o papel de batedor, porém, havia contatos entre os dois nos telefones e rádios nos veículos. Encaminhados para a sede do DOF, ambos devem ser autuados pelo tráfico.

Carga de 1,5 tonelada que viria para Capital é barrada em Dourados
Nos siga no Google Notícias