ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carga de farelo de aveia em bitrem escondia duas toneladas de maconha

Carreta saiu de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, e seguia para o Rio Grande do Sul; motorista de 25 anos foi preso

Helio de Freitas, de Dourados | 12/04/2018 11:45
Policiais retiram farelo de aveia de carreta interceptada hoje em Amambai (Foto: Divulgação)
Policiais retiram farelo de aveia de carreta interceptada hoje em Amambai (Foto: Divulgação)

Um carregamento de pelo menos duas toneladas de maconha foi apreendido na manhã de hoje (12) no município de Amambai, a 360 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A droga dividida em fardos estava escondida em uma carga de farelo de aveia transportada em uma carreta bitrem com placa de São Gabriel (RS).

A apreensão foi feita pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na base operacional na MS-156, que liga Amambai a Ponta Porã. A carreta tinha saído de Aral Moreira, município vizinho de Amambai, e seguia para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

O motorista, de 25 anos de idade, disse que tinha sido contratado por R$ 10 mil para levar a carga até o Rio Grande do Sul. Foi preciso descarregar toda a carga de aveia para retirar os fardos de maconha, como mostra o vídeo abaixo.

A PMR informou que a maconha ainda está sendo pesada, mas o carregamento deve passar de duas toneladas. A droga e o motorista serão levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias