A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

29/01/2014 07:11

Carregamento de droga com recado “só patrão” é apreendido pela polícia

Aliny Mary Dias
Droga veio com recado (Foto: Dourados News)Droga veio com recado (Foto: Dourados News)

Um carregamento de 150 quilos de maconha com um recado inusitado foi apreendido ontem (28) na MS-156 entre Amambai e Caarapó, distante 283 quilômetros da Capital.

Conforme apurou o Dourados News, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam barreira de fiscalização e pararam um Volkswagem Saveiro. O motorista fugiu, abandonou o carro e não foi encontrado pela polícia.

O entorpecente estava escondido em um fundo falso do veículo que é do interior de São Paulo. Essa seria só mais uma apreensão se não fosse um recado deixado pelos traficantes. Em um dos tabletes da droga estava escrito “não meixa, só patrão”.

A polícia suspeita que o recado significa que a droga era do traficante. A droga e o carro foram apreendidos e encaminhados para Dourados.

Droga estava em fundo falso de carro (Foto: Dourados News)Droga estava em fundo falso de carro (Foto: Dourados News)
Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions