ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carreta com 2 toneladas de maconha em MS é apreendida no Paraná

Condutor, de 32 anos, foi preso em flagrante; policiais também apreenderam comprimidos de "rebite" com o homem

Por Liniker Ribeiro | 22/01/2021 14:46
PRF retirando carga de maconha entre grãos de milho (Foto: Divulgação)
PRF retirando carga de maconha entre grãos de milho (Foto: Divulgação)

Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta sexta-feira (22), no município de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Os entorpecentes, que eram transportados em carreta, foram carregados em Dourados (MS), a 233 quilômetros da Capital, e estavam escondidos em meio a carga de milho.

O condutor, de 32 anos, afirmou aos policiais que não sabia dos entorpecentes e afirmou ter carregado o veículo com milho, na cidade sul-mato-grossense. Ele não apresentou documentos pessoais, apenas nota fiscal da carga.

Durante abordagem, na rodovia BR-163, os policiais se aproximaram do semirreboque e sentiram odor da droga. Após solicitarem que o condutor retirasse a lona do veículo, os policiais localizaram fardos do entorpecente, durante inspeção na carga.

Ao todo, foram apreendidos 2.560 quilos de maconha. O motorista afirmou ainda, que além de carregado o veículo na quarta-feira (20), teria aceitado transportar carga de óculos até Concórdia (SC).

Ainda durante inspeção, policiais localizaram 8 comprimidos do medicamento nobésio, popularmente conhecido por rebite, na cabine da carreta. O condutor, a droga e a carreta foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário