ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Carreta com 45 toneladas de minério cai em barranco e mata motorista

Viviane Oliveira | 14/04/2015 08:55
A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. (Foto: enviada pelo WhatsApp ao Diário Corumbaense)
A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. (Foto: enviada pelo WhatsApp ao Diário Corumbaense)

A Polícia Civil investiga a morte de Odenir Lima Canavarros, 46 anos, que aconteceu na tarde de ontem (13), na empresa Vetorial Mineração, na região de Maria Coelho na BR-262, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão no morro, onde é feita a extração de minério, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e passou pela barreira de contenção e caiu em um barranco de uma altura de aproximadamente 20 metros.

A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. Ainda conforme registro policial o caminhão estava carregado com cerca de 45 toneladas de minério. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Em entrevista ao site Diário Corumbaense, o gerente em Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Vetorial Mineração, Juércio Lopes, disse que Odenir era funcionário de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços de transporte de minério. Ele informou que a Vetorial e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes também irão apurar as causas do acidente. Também frisou que a empresa lamenta o ocorrido e está prestando assistência aos familiares da vítima.

Nos siga no Google Notícias