A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

14/04/2015 08:55

Carreta com 45 toneladas de minério cai em barranco e mata motorista

Viviane Oliveira
A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. (Foto: enviada pelo WhatsApp ao Diário Corumbaense) A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. (Foto: enviada pelo WhatsApp ao Diário Corumbaense)

A Polícia Civil investiga a morte de Odenir Lima Canavarros, 46 anos, que aconteceu na tarde de ontem (13), na empresa Vetorial Mineração, na região de Maria Coelho na BR-262, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão no morro, onde é feita a extração de minério, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e passou pela barreira de contenção e caiu em um barranco de uma altura de aproximadamente 20 metros.

A vítima ficou prensada na cabine e morreu no local. Ainda conforme registro policial o caminhão estava carregado com cerca de 45 toneladas de minério. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Em entrevista ao site Diário Corumbaense, o gerente em Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Vetorial Mineração, Juércio Lopes, disse que Odenir era funcionário de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços de transporte de minério. Ele informou que a Vetorial e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes também irão apurar as causas do acidente. Também frisou que a empresa lamenta o ocorrido e está prestando assistência aos familiares da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions