ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Carreta de óleo diesel tomba após ser atingida por camionete na BR-262

O acidente fez com que o óleo se espalhasse por parte da pista. O condutor da camionete tinha sinais de embriaguez, segundo o Corpo de Bombeiros.

Adriano Fernandes | 21/04/2018 19:28
O acidente ocorreu durante uma conversão proibida. (Foto: O Pantaneiro)
O acidente ocorreu durante uma conversão proibida. (Foto: O Pantaneiro)

Uma carreta carregada com óleo diesel tombou às margens da BR-262, depois de ser atingida por uma camionete L-200, em Anastácio, a mais de 135 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 20h50, desta sexta-feira (20), depois que o condutor da camionete fez uma conversão brusca pela rodovia, por trecho a 15 quilômetros da cidade.

O motorista da carreta, que seguia de Ladário para Campo Grande, não conseguiu desviar e tombou na vegetação após a batida. No carro, além do condutor, de 44 anos, seguia um rapaz de 26. Ambos estavam embriagados, segundo o Corpo de Bombeiros ao site O Pantaneiro.

Houve vazamento de óleo na pista após a batida, mas o motorista da carreta, de 33 anos, não ficou ferido. O passageiro da camionete também não teve ferimentos e o condutor da camionete teve um corte na testa.

Eles foram encaminhados ao hospital da cidade. Além dos bombeiros, a Polícia Militar Ambiental (PMA) e a empresa responsável pela carreta foram acionados para a remoção da carga. O trânsito no local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a sinalização e o isolamento do trecho devido ao risco de explosão da carga sobre a pista.

Nos siga no Google Notícias