A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2015 13:32

Carreta invade canteiro e destroi parte de monumentos de dinossauros

Renata Volpe Haddad
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira e motorista não foi encontrado. (Foto: Robson Maciel)Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira e motorista não foi encontrado. (Foto: Robson Maciel)

Uma carreta invadiu o canteiro no trevo da BR-060 e destruiu parte do monumento de dinossauros construídos em abril deste ano, pela prefeitura de Nioaque, distante 179 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Nioaque Fotos, o acidente aconteceu por volta das 03h desta sexta-feira (20). Com placas de Foz do Iguaçu, a carreta ia de Sidrolândia para Nioaque, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro da entrada da cidade.

A Polícia Militar foi acionada, porém o motorista fugiu do local do acidente. Foi entregue a PRF (Polícia Rodoviária Federal) os documentos da carreta e uma carteira de trabalho com nome de Tiago Ramão de Souza.

Monumento - Para estimular o turismo, a prefeitura de Nioaque, quer transformar a cidade, de pouco mais de 14 mil habitantes no “Vale dos Dinossauros”. O animal pré-histórico se tornou símbolo da região depois que pegadas foram encontradas às margens do Rio Nioaque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions