ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Carreta que descarregava combustível em posto explode em Vicentina

Nyelder Rodrigues | 12/08/2017 20:20
Carreta explodiu enquanto descarregava combustível no posto (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Carreta explodiu enquanto descarregava combustível no posto (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Uma carreta explodiu na noite deste sábado (12) enquanto descarregava combustível no posto Valenciano, na cidade de Vicentina - localizada a 255 km de Campo Grande. Não houve feridos.

De acordo com o site Vicentina Online, O veículo começou a pegar fogo e o motorista conseguiu tirá-lo do local, de ré, o levando para a avenida Padre José Daniel. Com isso, ele evitou que o posto também se incendiasse.

Os relatos são de que a explosão foi ouvida há até 40 km do local onde aconteceu o incidente. O socorro das equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rápido ao local, já que estavam no Bosque da Paz combatendo outro incêndio.

Vicentina não conta com quartel dos Bombeiros, sendo que lá atuam as equipes de Fátima do Sul, cidade vizinha. Foi pedido reforço para conter as chamas, inclusive com apoio de dois caminhões pipa de uma usina local.

Toda a área foi isolada pela PM (Polícia Militar) para que o trabalho fosse feito da forma mais seguraça possível. O fornecimento de energia elétrica foi cortado nas proximidades, pelo mesmo motivo.

Nos siga no Google Notícias