A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

31/08/2017 15:14

Carretas batem de frente, pegam fogo e motoristas morrem carbonizados

Acidente ocorreu nesta tarde entre Dourados e Itaporã; bombeiros controlaram as chamas que atingiram margens de rodovia

Helio de Freitas, de Dourados
Carretas pegaram fogo após colisão frontal na MS-270, em Dourados (Foto: Fábio Dorta/RIT TV)Carretas pegaram fogo após colisão frontal na MS-270, em Dourados (Foto: Fábio Dorta/RIT TV)

Duas carretas carregadas com cereais bateram de frente e pegaram fogo na tarde desta quinta-feira (31) na MS-270, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A colisão ocorreu no trecho entre o aeroporto de Dourados e o distrito de Itahum. Os dois motoristas, ainda não identificados, morreram carbonizados.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando chegaram tanto os cavalos mecânicos quanto as carrocerias estavam destruídas pelas chamas. O fogo chegou a atingir a vegetação nas margens da pista.

O acidente ocorreu por volta de 13h. Segundo as primeiras informações, a carreta graneleiro seguia no sentido Itahum Dourados e teria invadido a pista e bateu de frente na bi-trem, que seguia no sentido contrário.

As duas carretas saíram da pista após o choque. Os motoristas ficaram presos nas ferragens e os corpos ficaram totalmente carbonizados. Até às 15h os corpos ainda não tinham sido retirados. (Colaborou Adilson Domingos)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions