A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

27/12/2018 22:06

Carro com quase meia tonelada de maconha é apreendido na MS-164

Adriano Fernandes
Droga e veículo sendo descarregados em pátio da PMR. (Foto: Divulgação) Droga e veículo sendo descarregados em pátio da PMR. (Foto: Divulgação)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na manhã desta quinta-feira (27) um veículo Vectra, carregado com 476,6 quilos de maconha que foi abandonado na MS-164, entre Maracaju e Ponta Porã, a cerca 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais faziam fiscalização de rotina na rodovia, quando notaram o momento em que o condutor do veículo, que seguia em sentido contrário, fez o retorno iniciando a fuga.

Houve perseguição até o momento em que o traficante abandou o carro e fugiu a pé próximo ao Rio Dourado. No veículo, foram localizados aproximadamente 572 tabletes de maconha, totalizando 476,6 quilos.

O veículo tinha placas de Ponta Porã, mas sobre a carga os policiais ainda encontraram um par de placas com as mesmas letras e números, porém, com a tarjeta era de Ribeirão Preto (SP). O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions