ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 10º

Interior

Carro invade preferencial, atinge e mata motociclista em avenida

Motorista de carro passou mal ao ver acidente e precisou ser socorrida

Por Dayene Paz | 10/06/2022 06:26
Cruzamento onde ocorreu acidente com morte em Três Lagoas. (Foto: Hoje Mais)
Cruzamento onde ocorreu acidente com morte em Três Lagoas. (Foto: Hoje Mais)

Gilmar de Paula Marques, de 33 anos, morreu ao ter a motocicleta que conduzia atingida por um carro, que invadiu a Avenida Capitão Olinto Mancine, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (9). O condutor do carro passou mal após a colisão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente foi registrado em boletim de ocorrência, que descreve as circunstâncias. Gilmar conduzia uma moto Honda Hornet, com placa de Selvíria, pela Avenida Capitão Olinto Mancine, cruzamento com a Rua Marcilio dias, no sentido centro ao bairro.

No cruzamento com a Rua Marcílio Dias, a moto foi atingida na lateral esquerda pelo Hyundai Creta, placa de Três Lagoas, conduzida por um homem de 57 anos. O carro trafegava pela Marcílio Dias e não respeitou o sinal de parada obrigatória.

Gilmar morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro. Já o motorista do carro passou mal ao ver a gravidade do acidente, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital. Ele fez teste de bafômetro, que não apontou embriaguez.

Nos siga no Google Notícias