A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/07/2016 11:16

Carro lotado de maconha pega fogo e traficantes conseguem fugir

C4 Pallas pegou fogo ontem à noite próximo ao trevo de acesso ao distrito de Indápolis, na BR-376, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Chamas consomem C4 lotado com maconha, ontem à noite em Dourados (Foto: Wisley Weber/TV RIT)Chamas consomem C4 lotado com maconha, ontem à noite em Dourados (Foto: Wisley Weber/TV RIT)
Caro estava lotado de maconha (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Caro estava lotado de maconha (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um Citroen C4 Pallas preto, carregado com pelo menos uma tonelada de maconha, pegou fogo por volta de 22h40 de ontem (13) na BR-376, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Indápolis, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O carro usava placa NPG-8477, de Campo Grande.

Pessoas que passavam pela rodovia viram as chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros. Segundo informações da polícia, pelo menos dois homens que estavam no carro conseguiram sair antes do fogo se espalhar e fugiram.

A suspeita é de que o carro tenha apresentado problema mecânico na estrada, que liga Dourados a Fátima do Sul e Nova Andradina, um dos principais acessos da região a São Paulo e Paraná. Como não conseguiram seguir viagem, os próprios traficantes teriam colocado fogo no veículo.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions