ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Carro pega fogo e condutor só tem tempo de tirar filho da cadeirinha

Outros motoristas alertaram condutor do Cobalt sobre incêndio quando veículo estava em movimento

Helio de Freitas, de Dourados | 24/05/2022 08:50


Carro pegou fogo em movimento na manhã desta terça-feira (24), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O condutor seguia para o trabalho e levava o filho de 2 anos de idade para a escola quando as chamas começaram.

O incêndio começou quando o veículo seguia pela Rua 20 de Dezembro, no Jardim Santo André (veja o vídeo acima). O motorista, que não foi identificado no local do acidente, foi alertado por outros condutores de que o Chevrolet Cobalt ano 2013 estava pegando fogo.

Ele parou o veículo na rua e só teve tempo de retirar o filho da cadeirinha. Em seguida, as chamas tomaram conta da parte frontal do carro. Pessoas que estavam em uma mercearia perto correram para ajudar com extintores, mas não conseguiram destravar o capô.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo antes que as chamas atingissem a parte traseira do carro. O proprietário acionou a seguradora e o veículo foi rebocado.

No domingo, em Campo Grande, o Ford Ka de Washington Mariano, 30, pegou fogo na Avenida Joaquim Murtinho, quando ele seguia para a Escola Hércules Maymone, para prova de concurso público.

O caso ganhou repercussão pelo fato de o psicólogo, que é de Rio Brilhante, ter seguido a pé para o local da prova enquanto os bombeiros apagavam as chamas. O carro ficou completamente destruído e amigos dele fazem “vaquinha online” para ajudar nas despesas.

Bombeiros controlam chamas que atingiu carro em movimento nesta terça-feira. (Foto: Leandro Hosback)
Bombeiros controlam chamas que atingiu carro em movimento nesta terça-feira. (Foto: Leandro Hosback)


Nos siga no Google Notícias