A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

05/01/2016 19:10

Carro roubado na Capital no domingo é recuperado a caminho da fronteira

Caroline Maldonado
Carro roubado foi recuperado em pouco mais de 24h pelo Departamento de Operações de Fronteira (Foto: Divulgação/DOF)Carro roubado foi recuperado em pouco mais de 24h pelo Departamento de Operações de Fronteira (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos após roubar um carro Ford Ka em Campo Grande e tentar levá-lo para a fronteira com o Paraguai. Julianderson Rafael da Costa Mendes conduzia o veículo e tinha o adolescente como carona, quando foram abordados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Maracaju, a 160 quilômetros da Capital.

O carro foi recuperado na BR 267, na ontem (4) à noite, pouco mais de 24 horas após o roubo, que aconteceu na noite de domingo (3). Os assaltantes negaram o crime.

O condutor disse apenas que receberia a quantia de R$ 3mil para levar o veículo até o Paraguai, mas eles foram reconhecidos pela vítima logo depois que os policiais do DOF constaram que o carro era roubado e informaram a polícia em Campo Grande. O caso foi registrado, a princípio, como receptação e posteriormente como roubo na delegacia de Maracaju.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions