A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

28/08/2017 08:17

Casal de adolescentes é flagrado com 830 kg de maconha em Fusion

Gabriel Maymone
Parte da droga era transportada em porta-malas de Fusion em que estava casal de adolescentes (Foto: Divulgação / PRE)Parte da droga era transportada em porta-malas de Fusion em que estava casal de adolescentes (Foto: Divulgação / PRE)

A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu um adolescente de 17 anos e sua namorada, de 16, transportando 830 quilos de maconha dentro de um Ford Fusion, ontem (27), na rodovia MS-156, em Amambai – distante 360 quilômetros de Campo Grande.

O padrasto do adolescente, um homem de 35 anos, e um outro homem de 28 também foram presos na ação. Eles estavam em um Voyage e um Peugeot 206 que seguiam atrás do Fusion e faziam o serviço de "batedor". O nome deles não foi divulgado pela polícia.

Segundo o site A Gazeta News, o veículo em que o casal estava furou bloqueio policial e tentou fugir. Houve perseguição e, alguns quilômetros a frente, o condutor perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e os dois tentaram fugir a pé em meio a um matagal, mas acabaram se entregando à polícia. Eles disseram que são de Santa Catarina e não conhecem a região, por isso resolveram se render.

Os quatro foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia de Amambai.

Com mais essa apreensão, a PRE da base de Amambai já apreendeu mais de 10 toneladas de maconha na região desde janeiro deste ano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions