Casal é preso com pistolas, supermaconha e haxixe que seriam entregues em SP
Dupla ainda tentou fugir, mas acabou se entregando durante perseguição na BR-463
Um casal foi preso com duas pistolas, tabletes de supermaconha e haxixe, durante tentativa de fuga da polícia em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. O condutor e uma passageira, de 32 e 23 anos, respectivamente estavam em um veículo Mercedez Benz Classe A, com placas de São Paulo.
O suspeito tentou fugir, depois que os policiais rodoviários federais deram ordem de parada, no quilômetro 68 da BR-463, porém, após alguns quilômetros de perseguição, ele desistiu da fuga e parou o veículo.
No carro os policiais encontraram além das armas 13 quilos de skunk e 2 quilos de haxixe. Segundo os suspeitos, o destino da droga seria São Paulo (SP) onde receberiam R$ 8 mil pelo transporte. O casal foi encaminhado para a Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com a droga, armas e veículo.