A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

24/06/2019 23:21

Casal é preso com tabletes de supermaconha escondidos em lataria de carro

Policiais sentiram forte cheiro da droga durante abordagem e encontraram a droga em vistoria

Clayton Neves
Droga apreendida na lataria do carro em que casal estava. (Foto: DOF) Droga apreendida na lataria do carro em que casal estava. (Foto: DOF)

Uma mulher de 24 anos e um homem, de 30, foram presos depois de serem flagrados transportando tabletes de skank, conhecido como supermaconha, escondidos na lataria de um carro. A prisão, divulgada nesta segunda-feira (24), aconteceu durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no sábado (22), em Dourados.

De acordo com informações do DOF, durante bloqueio policiais abordaram uma Chevrolet Montana com placas falsas de Santa Bárbara, em Minas Gerais.Durante conversa, os agentes notaram forte odor de droga e, em vistoria, encontraram a droga em fundos falsos abertos na lataria do automóvel. Ao todo, a droga pesou 12 quilos.

O homem confessou que o havia pegado o carro, já preparado com a droga, em Ponta Porã, e que teria sido contratado para entregá-lo em Betim, no estado de Minas Gerais, onde o casal mora.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de
Fronteira).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions