ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal é preso pela PM com 194 quilos de cocaína em carreta de milho

Droga seria levada para porto de Santa Catarina junto com carga de milho e casal ganharia R$ 20 mil

Helio de Freitas, de Dourados | 26/09/2016 11:29
Tabletes de cocaína foram carregados em viatura (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína foram carregados em viatura (Foto: Divulgação)

Um carregamento de 194 quilos de cocaína pura foi apreendido na noite de ontem (26) em Rio Brilhante, município a 163 km de Campo Grande. A droga descoberta Polícia Militar estava com um casal e seria levada para o litoral catarinense.

Foram presos Lucas Arguero Barbosa, 27, e Natália Kalnikowski de Matos, 20. Conforme os policiais que fizeram a apreensão, os tabletes de cocaína estavam escondidos na cabine de uma carreta carregada com milho que seria levado para o porto de Itajaí (SC).

Lucas e Natália foram presos depois após uma denúncia feita à Polícia Militar. Uma equipe foi até a residência, na rua Lourival Barbosa. Em uma mala, a PM encontrou um tablete da droga. Outros 179 estavam na cabine da carreta. No caro de Lucas, um C4 Pallas, foi encontrada pistola calibre 380.

Levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico, os dois acusados permaneceram em silêncio, mas a PM informou que o casal ganharia R$ 20 mil para levar a droga até Santa Catarina. O milho está sendo retirado da carreta, já que existe suspeita de mais droga sob a carga.

Nos siga no Google Notícias