Casal é preso transportando 20 toneladas de maconha em carga de milho
Droga saiu de Rio Brilhante e seria entregue em Laurentino, Santa Catarina
Motorista de 36 anos e passageira de 27 foram presos transportando 20 toneladas de maconha em uma carga de milho na manhã desta sexta-feira (17), durante a fiscalização da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, distantes 351 km e 313 km de Campo Grande, respectivamente.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Os policiais faziam a fiscalização da rodovia durante a Operação Protetor quando abordaram o caminhão-trator Mercedes-Benz com dois semirreboques. Durante a entrevista, o motorista ficou muito nervoso e deu informações contraditórias, afirmando que pegou a carga de milho em Rio Brilhante para levar até Laurentino, em Santa Catarina.
A equipe decidiu vistoriar a carga e então sentiu o cheiro da droga. Foi feita a remoção de parte da carga e então os policiais encontraram grande parte da maconha oculta entre os grãos. O motorista então contou que havia sido contratado por um desconhecido em Ponta Porã para levar a carga até Santa Catarina.
Tudo foi levado para ser pesado. A carga de milho totalizou 28 toneladas e a de maconha, 20.270 kg. O casal foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.