A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/04/2016 11:09

Casal que seguia com traficantes mortos levava 200 quilos de maconha

Os dois homens que morreram após picape capotar em estrada vicinal e o casal preso no mesmo local são do interior de Minas

Helio de Freitas, de Dourados
Damares Flores e Raulison Alves viajavam em Fiat Palio lotado de maconha (Foto: Divulgação)Damares Flores e Raulison Alves viajavam em Fiat Palio lotado de maconha (Foto: Divulgação)

Rodrigo Oliveira Silva, 30, e Antonio Carlos Meireles Brandão, 58, os dois homens que morreram hoje de madrugada em uma estrada vicinal entre Laguna Carapã e a BR-463, faziam parte de um grupo de traficantes do interior de Minas Gerais que levava maconha do Paraguai para o estado vizinho. Os dois moravam em Governador Valadares (MG).

Um casal foi preso na mesma estrada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), minutos antes de a Fiat Strada ocupada por Rodrigo e Antonio furar o bloqueio em alta velocidade.

Damares Jennifer Flores, 21, e seu namorado Raulison Alves Pinto, 27, estavam no Fiat Palio vermelho, placa PVI-0677, de São Paulo. Moradores em Belo Horizonte (MG), os dois carregavam pelo menos 200 quilos de maconha no veículo.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), os policiais revistavam o Palio ocupado por Damares e Raulison quando perceberam outro veículo seguindo pela estrada de terra. Antes da barreira, o condutor do veículo desligou os faróis e acelerou, passando em alta velocidade pelo bloqueio.

Dois policiais ficaram com o casal que acabara de ser preso e os demais saíram em perseguição à picape. Devido à alta velocidade e por não conhecer a estrada, o condutor perdeu o controle e o carro capotou. Os dois homens foram atirados para fora do veículo e morreram no local.

A maconha encontrada nos dois veículos foi levada para a Polícia Civil em Laguna Carapã e ainda não foi pesada, mas os policiais acreditam que pelo menos 200 quilos estavam na Strada e a mesma quantidade era levada no Palio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions