ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal que seguia com traficantes mortos levava 200 quilos de maconha

Os dois homens que morreram após picape capotar em estrada vicinal e o casal preso no mesmo local são do interior de Minas

Helio de Freitas, de Dourados | 01/04/2016 11:09
Damares Flores e Raulison Alves viajavam em Fiat Palio lotado de maconha (Foto: Divulgação)
Damares Flores e Raulison Alves viajavam em Fiat Palio lotado de maconha (Foto: Divulgação)

Rodrigo Oliveira Silva, 30, e Antonio Carlos Meireles Brandão, 58, os dois homens que morreram hoje de madrugada em uma estrada vicinal entre Laguna Carapã e a BR-463, faziam parte de um grupo de traficantes do interior de Minas Gerais que levava maconha do Paraguai para o estado vizinho. Os dois moravam em Governador Valadares (MG).

Um casal foi preso na mesma estrada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), minutos antes de a Fiat Strada ocupada por Rodrigo e Antonio furar o bloqueio em alta velocidade.

Damares Jennifer Flores, 21, e seu namorado Raulison Alves Pinto, 27, estavam no Fiat Palio vermelho, placa PVI-0677, de São Paulo. Moradores em Belo Horizonte (MG), os dois carregavam pelo menos 200 quilos de maconha no veículo.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), os policiais revistavam o Palio ocupado por Damares e Raulison quando perceberam outro veículo seguindo pela estrada de terra. Antes da barreira, o condutor do veículo desligou os faróis e acelerou, passando em alta velocidade pelo bloqueio.

Dois policiais ficaram com o casal que acabara de ser preso e os demais saíram em perseguição à picape. Devido à alta velocidade e por não conhecer a estrada, o condutor perdeu o controle e o carro capotou. Os dois homens foram atirados para fora do veículo e morreram no local.

A maconha encontrada nos dois veículos foi levada para a Polícia Civil em Laguna Carapã e ainda não foi pesada, mas os policiais acreditam que pelo menos 200 quilos estavam na Strada e a mesma quantidade era levada no Palio.

Nos siga no Google Notícias