ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Caseiro morre depois de ser atingido por "montanha" de sacos de ração

Vítima morava sozinha na propriedade e morte só foi descoberta depois que vizinhos estranharam o fato das luzes não serem apagadas

Guilherme Henri | 20/07/2018 08:42

Caseiro de 53 anos morreu depois que vários sacos de ração de 60 quilos caíram sobre ele na tarde de ontem (19), por volta das 18h, em propriedade rural localizada em Água Clara – a 198 quilômetros de Campo Grande.

Consta no registro policial, que a vítima foi identificada como Wagner Aparecido Miranda de Jesus. Ele morava sozinho na fazenda onde trabalhava como caseiro.

A morte só foi descoberta quando moradores da propriedade vizinha estranharam o fato das luzes da fazenda estarem acessas durante todo o dia e noite. Os vizinhos entraram em contato com o proprietário, que ao ir à fazenda acabou encontrando o caseiro morto no galpão do local com alguns sacos de rações caídos em cima dele.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Paraíso das Águas, pois informações apuradas pela polícia apontam que a vítima bebia muito e estava com problemas de saúde. A suspeita é de que ele possa ter passado mal quando pegava os sacos que estavam empilhados.

Nos siga no Google Notícias