ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Centro de Línguas continua com inscrições abertas em três cursos

Nyelder Rodrigues | 09/01/2017 21:34

Termina no próximo domingo (15) o prazo de inscrições para os cursos oferecidos no CEL (Centro Estadual de Línguas e Libras) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Os cursos oferecidos são de Espanhol, Inglês e Libras.

As vagas são direcionadas prioritariamente a estudantes do Ensino Médio, professores da rede pública e, casa haja sobra de vagas, à comunidade em geral. As aulas têm previsão de início para o dia 6 de fevereiro.

Pelos sites www.matriculadigital.ms.gov.br e www.sed.ms.gov.br é possível fazer a inscrição, sendo que cada aluno poderá escolher apenas uma única língua.

As inscrições também por estudantes do ensino médio bolsistas de instituições de ensino privado, cuja seleção será em conformidade com o valor de bolsa concedida, obedecendo a escala do maior ao menor valor.

Os cursos estão organizados nos níveis Inicial (módulos I, II e III) e Básico (módulos I, II e III). Cada módulo tem duração de 60 horas e a carga horária total de cada curso é de 360 horas.

Segundo a SED (Secretaria de Estado de Educação), após as inscrições, no período de 16 a 20 de janeiro, os candidatos inscritos deverão comparecer na Escola Estadual Abigail Borralho, localizada na avenida Marcelino Pires, 696, Centro de Dourados, munidos dos documentos pessoais para realizar o processo seletivo.

No dia 25 de janeiro, a SED divulgará neste no site institucional a lista dos candidatos selecionados, os quais deverão comparecer nos dias 26 e 27 de janeiro na Escola Estadual Abigail Borralho com os documentos relacionados para efetivação da matrícula.

Nos siga no Google Notícias