A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

13/03/2015 12:34

Chuva causa queda de árvores e bombeiros são acionados para liberar via

Liana Feitosa
Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar árvore que caiu em rua. (Foto: TL Notícias)Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar árvore que caiu em rua. (Foto: TL Notícias)

A chuva desta quinta-feira (12), que atingiu a cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, alagou ruas, interrompeu o abastecimento de energia elétrica, prejudicou o trânsito e invadiu casas. O evento durou cerca de 20 minutos.

Segundo o TL Notícias, todas as residências da rua ao lado da Escola Maria Eulália foram alagadas. Em outra região da cidade, fios de alta tensão se romperam e deixaram ruas do bairro Santa Rita sem luz.

O Corpo de Bombeiros precisou ficar no local, monitorando a situação, para evitar a aproximação de pessoas ao fio de alta tensão, que ainda estava energizado. A concessionária Elektro, responsável pelo fornecimento de energia à cidade, foi ao local e reparou o problema ainda durante a noite.

Hoje pela manhã (13), equipe do Corpo de Bombeiros foi até à rua Salvador, nas proximidades de hotel de luxo no bairro Bela Vista, para realizar corte de uma árvore que caiu durante a chuva e interrompeu o trânsito na via.

Fios de alta tensão se romperam e deixaram ruas do bairro Santa Rita sem luz. (Foto: TL Notícias)Fios de alta tensão se romperam e deixaram ruas do bairro Santa Rita sem luz. (Foto: TL Notícias)
Mulher reconhece e dupla é presa por tentativa de roubo
Dois homens de 19 e 21 anos foram presos na madrugada de sábado (27) após tentarem roubar uma mulher na Rua Colombo, no Centro de Corumbá, a 419 km d...
Homem é preso em flagrante após mostrar órgão genital para crianças
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste domingo após mostrar as partes íntimas para duas crianças de dois e sete anos, no bairro Jóquei Club...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions